Projeto Musical Concerto Bandolim
Em nossa vida caminham juntos os sonhos, os trabalhos e as realizações.
Quando tive o primeiro contato com o bandolim, senti que entrei numa nave e durante todos esses anos com ele viajei pelo mundo.
A cada descoberta que tinha com ele eu ganhava uma passagem para algum lugar, para algum trabalho, sempre um mergulho no escuro em que no fundo o sol aparecia.
Depois de muitos anos estudando, compondo, colocando meus sentimentos em notas musicais, dei mais esse mergulho e encontrei o projeto Concerto Bandolim.
Gravar com uma orquestra maravilhosa, arranjadores com quem pude trabalhar durante minha vida, essas melodias e músicas que sempre curti, foi um grande presente!
Vivaldi, Villa Lobos e minhas próprias melodias, que brotaram de meus sonhos, me levando a esse novo mergulho.
Conheça o projeto Concerto Bandolim
A realização desse projeto está diretamente ligada às leis de incentivo à Cultura e aos parceiros que acreditam e investem em Cultura.
Um projeto desse espectro seria impossível realizar sem a colaboração dos músicos. Agradeço em especial aqui ao Rafael, violoncelista que conseguiu um time maravilhoso para a gravação em que todos, com sua arte de tocar e interpretar, deram o tom certo para o brilho do projeto.
Aos meus amigos Tony Moreira, José Antonio, Mark Volker e Osny Melody, que com seus arranjos, colocaram o bandolim se divertindo com suas ideias.
À Cris Santos, que lá no comecinho me ajudou a organizar e desenvolver o projeto de lei.
À Dirce , Raiane e todos da família que colaboraram com a execução durante todo o processo, tanto na na captação, quanto no desenvolvimento.
Na gravação do som nos Estúdios Trama / Nacena, todo o carinho e qualidade nesse registro do engenheiro de áudio Ricardo Camera e Viviane.
Nas imagens e conceito visual, o Cristiano Stern, meu amigo italiano que veio para o Brasil, se apaixonou e nunca mais voltou para a Itália.
Minha irmã Cathia, sempre na retaguarda, me deixando só pensar em música.
Meu amigo Ítalo, que sempre me mostrou os caminhos do bandolim no mundo Clássico e popular.
As artes visuais e de comunicação, carinhosamente criadas por Rogério, Isa e Mário, por dias e noites.
Nada teria acontecido sem a confiança daqueles que acreditaram, apostaram e nos patrocinaram.